Com a nova versão do Common Sims eu precisava de uma nova casa, mas como ultimamente meus dias estão muito complexos eu não tinha nenhuma inspiração para criar, então, decide fazer a versão 2.0 do casa House of Summer, assim como eu fiz com o blog. A casa está numa versão totalmente deluxe, e nem sei se ela faz juz ao nome, porque de verão mesmo só tem a piscina. :$

Então vamos ao que interessa.

Esta é a fachada da casa. Resolvi não muda-la, porque eu gosto muito dela.


Este é o quarto de casal. Agora numa versão bem moderna.


Outra parte do quarto.


Mais uma parte do quarto.


Este é o quarto infantil. O quarto está num tom bem verde, que eu gosto bastante. =)


Outra parte do quarto. (y)

 
 Esta é a sala de estar. Ela tem um televisão bem ampla e um sofá bem sofisticado.


Um visão geral da sala.


Mais uma da sala. *--*


Esta é a sala de jantar. Ela é junta com a cozinha.


E o clima de Natal não poderia passar em branco.


E por último, mas não menos importante. O banheiro. *---*


Outro lado do banheiro.


ATENÇÃO: 75% dos móveis desta casa são de Conteúdo Personalizado. Eles estão todos no formato .Sims3Pack.
Necessita apenas do Jogo Base.